Um dos queridinhos do brasileiro, com 99 milhões de usuários. O Instagram oferece uma plataforma super rica para tudo que possa ser explorado visualmente. IMPACTO VISUAL, coisas bonitas, mas não fakes. Temos uma diferença enorme aí!

Bonito, verdadeiro e intenso! A intensidade e a linearidade fazem toda a diferença na saúde da conta. Traduzindo, não adianta fazer 3 posts na semana e nunca mais aparecer, achando que terá resultado. No máximo seu resultado será xoxo.

Usem as histórias, usem e explorem as perguntas, enquetes, e todas as figuras que estão dentro das histórias. Todo o dia, no decorrer do dia, faça várias histórias.

Usem os REELS, o Instagram lançou o Reels para bater de frente com o TIKTOK. Isso quer dizer, que ele entrega bastante, que gera um bom movimento na conta.

Verifique também no seu perfil, a chamada bio, se suas informações estão completas. Endereço, link do whats app e alguns destaques que ajude o seu cliente a te encontrar

E procure fazer lives, usar de vídeos e manter um ritmo mais intenso de posts, publicações. Pode te ajudar a aumentar sua audiência em seguidores e mais usuários vendo seus conteúdos são as #hashtags e as localizações.

Maaasss como última dica: fique ligado que a empresa produz conteúdo para o cliente, para o usuário, não por gosto próprio.

Usem o Instagram para aproximar o cliente e a marca.

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software