CURSO COMPLETO
DE MÍDIA SOCIAL

Em seus cursos, nossa consultora Fernanda Musardo, faz uma imersão dos alunos na Mídia Social de forma didática com demonstrações práticas. Ensinando passo a passo como fazer para que sua rede funcione, mostrando quais critérios devem ser levados em consideração na hora de divulgar seu produto ou serviço, quais ferramentas e canais utilizar e muito mais.

 

Rua

 R. José Kormann, 862 – São Lourenço – Curitiba – PR

Duração

18 horas

Do que Você Precisa?

Do seu Notebook

MÍDIA SOCIAL COMPLETO

1º LOTE: 4x R$ 145,00

2º LOTE: R$ 680,00

Data: 20, 21, 22, 23, 24 e 25 de Janeiro

Horário:   Seg. à Sex. 19h às 22h (20 a 24/01)

Sáb. 10h às 12h (25/01 )

Duração: 18 horas

Local: R. José Kormann, 862 – São Lourenço – Curitiba – PR

Formas de Pagamento: Boleto, 4X sem juros no cartão de crédito, cartão de débito e transferência.

O QUE VAMOS APRENDER?

Conceitos e definições

Conceitos e definições

Uma breve mas consistente apresentação sobre conceitos e algumas definições que envolve o trabalho com a mídia social.

Um bom planejamento: você vai sair do curso sabendo muito bem como estruturar um planejamento de suas ações na mídia social.

COM QUAIS CANAIS VAMOS TRABALHAR?

Facebook

  1. Vamos compreender a estrutura
        Porque devemos usar estruturas diferentes para cada situação?
    Anúncios
        Opções de Campanha.
        Devemos fazer post impulsionado?
        Quanto devo investir em minha campanha?
        Como escolho a segmentação adequada?
        Essas são algumas das perguntas que iremos responder sobre anúncios. Desde o planejamento do anúncio ao passo a passo de como fazer um anúncio.
    Regras da plataforma
        É possível ter um alcance orgânico?
        Como melhorar o ranqueamento e entregar meu conteúdo para mais pessoas?
        Termos de uso que implicam na suspensão da conta, banimento da plataforma ou ainda diminuição de audiência.

Instagram

  1. Instagram
        Termos de uso, punições e tipos de conta.
    Ranqueamento do Instagram
         Vamos explicar como funcionam alguns critérios de ranqueamento do Instagram e como podemos melhorar a entrega dos posts.
    Frequência de publicações
        Vamos compreender sobre a frequência de publicações e como definir quantos posts podemos publicar.
    Uso da hashtag
          Qual hashtag escolher?
          Qual devo usar?
          Quantas devo usar? Estas são algumas das perguntas que iremos responder.
    *O aluno irá estudar e definir seu plano de ação e suas melhores hashtags
    Story
        Como usar o story?
        Que tipo de conteúdo devemos colocar no story?
        Qual frequência? Dicas e efeitos do story;
    Anúncio no Instagram
        Opções de campanha.
        Quanto devo investir.
        Qual segmentação usar.
    Essas perguntas iremos responder e o aluno poderá montar sua campanha no Instagram

Twitter

Cases legais de gente boa utilizando o Twitter;
Forma, uso e objetividade.
    O Twitter serve para todos os tipos de negócios?

Youtube

Métricas
Dicas de como melhorar seu canal

Whatsapp Business

Ações estratégias para venda e captação de leads;
Spam x Listas de Transmissão X Grupos
    Em que momento usar?
O que fazer e o que não fazer de acordo com os termos e permissões
Qual melhor aplicativo para automação no Whatsapp Business?

SIM, VOCÊ TAMBÉM VAI SABER SOBRE:

Monitoramento

Objetivos do monitoramento
Planejamento do monitoramento
Monitoramento Parcial e Total
Ferramentas de monitoramento
    Como elas funcionam?
    Métricas de monitoramento

Métricas

Trabalhando com as métricas além do número de seguidores
Indicadores de desempenho
Métricas de Resultado e Conversão
Métricas dos canais: Facebook, Instagram, Twitter,Youtube e Whatsapp

Mensuração

Compilando dados e transformando em informações
Apresentando seus resultados (o aluno desenvolve seu próprio relatório e realizado suas análises utilizando seus próprios canais)
Análise de informações

Gestão

Gerenciamento de crise para casos desesperados

Funcionários e funções

Tipos de Contratação

Facebook Ads e Instagram Ads

Anúncios
    Opções de Campanha.
    Devemos fazer post impulsionado?
    Quanto devo investir em minha campanha?
    Como escolho a segmentação adequada?
    Essas são algumas das perguntas que iremos responder sobre anúncios.
Desde o planejamento do anúncio ao passo a passo de como fazer um anúncio matador

Estratégia e Inteligência

Um conteúdo digno de compartilhamento
Estruturação de conteúdo
Formatos de conteúdo
Posicionamento de conteúdo
Cronograma de publicações
Elaboração de pauta
Gestão de conteúdo;
Traçando um plano de ação.
O aluno faz seu próprio cronograma e plano de conteúdo mensal

EXCLUSIVIDADES

  1. O curso terá material didático impresso acompanhando um bloco de anotações.
  2. Receberá material impresso para as atividades.
  3. Terá acesso a todo o material digital apresentado pela Fernanda Musardo.
  4. O aluno receberá o certificado de participação digital impresso de acordo com os dados da inscrição

QUEM É A PROFESSORA?

  Fernanda Musardo, especialista em mídias sociais e negócios na internet, diretora da Musardos Soluções Digitais. Atuou como professora dos cursos de Pós-graduação na Universidade Positivo – Curitiba (PR). Foi Colunista de Tecnologia da RIC TV RECORD – Afiliada da TV Record no Paraná. Colunista de tecnologia e internet na CBN Curitiba. Colunista de Internet na AERP – Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná. Professora há 10 anos em cursos de mídias sociais. É consultora de negócios online e mídias sociais de empresas como: Rádio Banda B, Telefônica Vivo, Grupo Marista, Grupo Livrarias Curitiba, RPC TV, Grupo GRPCOM, BUSCAPÉ, entre outras.

Palestrante em duas edições do Fórum Internacional de Cidades Inovadoras: Uso da Internet como plataforma de mobilização; Cidades Inteligentes com o uso das redes sociais. Palestrante do Fórum Social Mundial Temático – Porto Alegre (RS):  Internet e Mídias Sociais para fins de órgãos governamentais. Palestrante do Fórum Municipal de Turismo da Prefeitura de Bento Gonçalves (RS): Mídias Sociais para turismo e gestão pública. Câmara Municipal de Vereadores de Curitiba (PR): Uso do BigData nas eleições. Palestrante e ministrante do curso de mídias sociais para atuação política eleitoral na Assembleia Legislativa de Goiás.

                                      

CURSO IN COMPANY

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