DÚVIDAS FREQUENTES – FAQ

Onde acontece os cursos
Os nossos cursos regulares acontecem na Musardos, Rua Vereador Washington Mansur, 360, no bairro Ahú em Curitiba. Curso in-company ou particular podem ser realizados no seu endereço!
Possuem estacionamento?
Não temos estacionamento, porém é uma região com muitas vagas disponíveis e nunca tivemos problemas com a falta de segurança.
Qual a data do curso que quero comprar?
Nosso site está sempre atualizado com as informações completas de cada curso. Basta você acessar a aba cursos e clicar em qual você deseja se matricular que todas as informações estarão disponíveis.
Qual o nível dos cursos?
Você pode conferir o nível do curso que tem interesse na ementa do mesmo, mas, se ainda ficar com dúvida, entre em contato pelo telefone ou WhatsApp (41) 99877.5547 que vamos te ajudar!
Eu posso trocar de turma/curso após efetuar a inscrição?
Nossos cursos são exclusivos, com turmas reduzidas e, para mantermos nosso cronograma com responsabilidade, não efetuamos a troca de cursos.
Se eu faltar um dia de curso, consigo repor?
Não é possível fazer reposição de aula. Nossos cursos são rápidos e de curta duração e você deve priorizar o que é importante!
Qual a quantidade de alunos por turma?
As turmas são de no máximo oito alunos. Priorizamos turmas reduzidas para que todos consigam aproveitar melhor os conteúdos abordados e tenham uma ótima experiência.
Caso o curso seja reagendado, quais os seus direitos?
Caso haja necessidade de nova data para o curso no qual você está inscrito, você poderá optar pelo reembolso ou aguardar a nova turma.
Sobre o pagamento?
Aceitamos as seguintes formas de pagamento: boleto, cartão de crédito (até 4x sem juros), cartão de débito e transferência bancária.
Precisa de Nota Fiscal?

Pra solicitar uma nota fiscal de um curso realizado você deve enviar um e-mail para fernanda@musardos.com.br com as seguintes informações:

 

– Nome completo ou razão social

– CPF ou CNPJ

– Endereço completo (incluindo o CEP)

– Telefone para contato

– E-mail

– Curso

– Valor pago

Até quando posso solicitar reembolso?
Caso haja desistência, você poderá solicitar seu reembolso em até 5 (cinco) dias úteis anteriores a data de início do curso. Você será reembolsado em 70% (setenta por cento) do valor total pago, sendo que 30% (trinta por cento) serão retidos como taxa administrativa e multa pela reserva da vaga. Transcorrido o prazo acima descrito, não haverá qualquer tipo de reembolso.
Terminei o curso, e agora?
Nós entregamos o seu certificado de participação no último dia de aula e disponibilizamos o material digital em até 10 dias. Você fará uma avaliação digital sobre o curso para que outras pessoas vivam a mesma experiência que você.

AINDA COM DÚVIDAS?

Você pode acessar aqui os

TERMOS DE ADESÃO

Ou, se preferir, pode nos enviar uma mensagem.