CURSO DE FACEBOOK E INSTAGRAM PARA EMPRESAS
Curso de Facebook e Instagram VIP exclusivo com turma reduzida.
São horas de muito conteúdo prático e direto ao assunto. Do conteúdo a mensuração focando apenas em Facebook e Instagram.
Rua
R. José Kormann, 862 – São Lourenço, Curitiba – PR
Duração
04 ou 06 horas
Do que Você Precisa?
Do seu Notebook
FACEBOOK E INSTAGRAM PARA EMPRESAS
Duração: 04 ou 06 horas
Local: R. José Kormann, 862 – São Lourenço – Curitiba – PR
Formas de Pagamento: PIX
O QUE VAMOS APRENDER?
Conteúdo
Mapa de conteúdo. O aluno receberá material físico para auxiliar a criar o conteúdo.
Formatos de conteúdo
Vamos trabalhar com diferentes Formatos de Conteúdo.
Utilizaremos ferramentas e aplicativos para auxiliar na construção de conteúdos de diferentes Formatos.
Cronograma de publicações
O aluno receberá material físico para montar seu próprio cronograma de publicações.
Regras de ranqueamento
Vamos compreender alguns dos critérios de ranqueamento do Facebook e quais ações podemos realizar para melhorar o nosso ranqueamento.
Anúncios no Facebook
Opções de Campanha.
Devemos fazer post impulsionado?
Quanto devo investir em minha campanha?
Como escolho a segmentação adequada?
Essas são algumas das perguntas que iremos responder sobre anúncios. Desde o planejamento do anúncio ao passo a passo de como fazer um anúncio.
Mensuração de resultados
Vamos compreender as métricas do Facebook e analisar os resultados.
Relatório
Vamos montar um relatório de mensuração adequado e completo.
Formatos de Conteúdo
Ranqueamento do Instagram
Vamos explicar como funcionam alguns critérios de
ranqueamento do Instagram e como podemos melhorar a entrega dos posts.
Frequência de publicações
Vamos compreender sobre a frequência de publicações e como
definir quantos posts podemos publicar.
Uso da hashtag
Qual hashtag escolher?
Qual devo usar?
Quantas devo usar?
Estas são algumas das perguntas que iremos responder.
*O aluno irá estudar e definir seu plano de ação e suas melhores hashtags
Story
Como usar o story?
Que tipo de conteúdo devemos colocar no story?
Qual frequência?
Dicas e efeitos do story;
Anúncio no Instagram
Opções de campanha.
Quanto devo investir.
Qual segmentação usar.
Essas perguntas iremos responder e o aluno poderá montar sua campanha no Instagram.
Formatos de Conteúdo
Ranqueamento do Instagram
Vamos explicar como funcionam alguns critérios de ranqueamento do Instagram e como podemos melhorar a entrega dos posts.
Frequência de publicações
Vamos compreender sobre a frequência de publicações e como definir quantos posts podemos publicar.
Uso da hashtag
Qual hashtag escolher?
Qual devo usar?
Quantas devo usar?
Estas são algumas das perguntas que iremos responder.
*O aluno irá estudar e definir seu plano de ação e suas melhores hashtags
Story
Como usar o story?
Que tipo de conteúdo devemos colocar no story?
Qual frequência?
Dicas e efeitos do story.
Anúncio no Instagram
Opções de campanha.
Quanto devo investir.
Qual segmentação usar.
Essas perguntas iremos responder e o aluno poderá montar sua campanha no Instagram.
EXCLUSIVIDADES
- O curso terá material didático impresso acompanhado bloco de anotações.
- Receberá material impresso para as atividades.
- Terá acesso a todo o material digital apresentado pela Fernanda Musardo.
- O aluno receberá o certificado de participação digital impresso e digital de acordo com os dados da inscrição.
- Após o curso o aluno realizará uma avaliação virtual e relacionado a todo conteúdo trabalhado no curso e poderá testar seus conhecimentos.
- Após a avaliação o aluno receberá um certificado de avaliação com sua nota referente ao desempenho da avaliação
QUEM É A PROFESSORA?
Fernanda Musardo, especialista em mídias sociais e negócios na internet, diretora da Musardos Soluções Digitais. Atuou como professora dos cursos de Pós-graduação na Universidade Positivo – Curitiba (PR). Foi Colunista de Tecnologia da RIC TV RECORD – Afiliada da TV Record no Paraná. Colunista de tecnologia e internet na CBN Curitiba. Colunista de Internet na AERP – Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná. Professora há 10 anos em cursos de mídias sociais. É consultora de negócios online e mídias sociais de empresas como: Rádio Banda B, Telefônica Vivo, Grupo Marista, Grupo Livrarias Curitiba, RPC TV, Grupo GRPCOM, BUSCAPÉ, entre outras.
Palestrante em duas edições do Fórum Internacional de Cidades Inovadoras: Uso da Internet como plataforma de mobilização; Cidades Inteligentes com o uso das redes sociais. Palestrante do Fórum Social Mundial Temático – Porto Alegre (RS): Internet e Mídias Sociais para fins de órgãos governamentais. Palestrante do Fórum Municipal de Turismo da Prefeitura de Bento Gonçalves (RS): Mídias Sociais para turismo e gestão pública. Câmara Municipal de Vereadores de Curitiba (PR): Uso do BigData nas eleições. Palestrante e ministrante do curso de mídias sociais para atuação política eleitoral na Assembleia Legislativa de Goiás.
PREFERE CURSO PARTICULAR?
Podemos montar uma turma exclusiva de acordo com suas necessidades.
DEPOIMENTOS
ALGUMA DÚVIDA?
Possuímos um atendimento via Whatsapp, onde você pode saciar quaisquer dúvidas ou pedir informações.
ENTRE EM CONTATO