Uma das plataformas de criação de lojas no facebook. O ZEEVER encerra suas atividades.
A Zeever encerrou suas atividades e comunicou seus usuários com a seguinte mensagem:
Para qualquer empresa sobreviver é necessário gerar receita, como o Zeever nunca se pagou, decidimos encerrar as operações” Pedimos desculpas também a todos por esta infelicidade, acreditem, estamos bastante tristes por não termos conseguidos ter sucesso”.
Com certeza é uma pena ver uma empresa fechando as portas porque não conseguiu gerar receita e infelizmente esse fato é corriqueiro no mundo da internet.
A pergunta que sempre me faço é: As empresas que decidiram apostar em um f-commerce estão realmente tendo um retorno esperado? OU seja, será que as lojas estão vendendo e obtendo ganhos significativos ou se transformaram em uma vitrine “diferente” para o usuário?
Vimos no ano de 2012 um número bastante elevado de aplicativos como o ZEEVER oferecendo o serviço de f-commerce, mas ainda não temos nenhum dado oficial referente aos resultados obtidos em vendas direto nestes aplicativos.
Fica a pergunta o F-commerce VENDE? Ou apenas se transformou em uma vitrine que PODE gerar vendas em outros ambientes? Ou ainda, virou em um grande mico na mão dos lojistas?