Olha só que legal, o Instagram anunciou hoje 20 de junho de 2013 que a partir de hoje permitirá o compartilhamento de vídeos. Que funcionará da seguinte maneira: Ao tirar uma foto:  Ao tirar uma foto no Instagram, você verá um ícone de câmera de filme. Toque-o para entrar no modo de vídeo, onde você pode gravar até quinze segundos usando a câmera do Instagram.  Outra atualização está nos filtros, foram adicionados mais 13 filtros que poderão ser aplicados nestes pequenos vídeos.

Mas o porque essa mudança? Melhor, por que essa preocupação de trazer esses vídeos para uma ferramenta de compartilhamento de imagem

Minha opinião é a seguinte,  o Vine que é um serviço de compartilhamento de vídeos curtos que foi comprado pelo Twitter está ganhando espaço, muito espaço, aliás esse serviços de vídeos curtos de alguns segundos está conquistando e muito a galera conectada. Então o Instagram se viu "forçado" a lançar mais uma funcionalidade em seu serviço e porque não trabalhar nessa linha de vídeo?

Um dos fatores para sobreviver, ter sucesso na internet e manter o usuário sempre conectado e utilizando o serviço é primoridial sempre oferecer novidades aos clientes, sempre manter os serviços e aplicativos atualizados, esse é só um dos pontos fatores.

E olha, vem por aí com certeza alguma novidade no Youtube, que é claro, ele não vai ficar parado vendo outras empresas abocanhando uma fatia do mercado que até então ele reinava quase que absoluto.

Mas quem vai levar a melhor? Saberemos com o tempo. É aguardar para ver.

Aproveite para assistir o vídeo do Instagram 

 

Introducing Video on Instagram from Instagram on Vimeo.

Até a próxima
Fernanda Musardo

 

About Author

You may also like

No Comment

You can post first response comment.

Leave A Comment

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.