Um dos maiores desafios do marketing digital está no CONTEÚDO.

O desafio está justamente em conseguir criar, produzir de maneira criativa e claro, traduzir a mensagem que deseja para quem deseja e ainda manter a constância. Isso vale para as mídias sociais, blogs, sites. Enfim todos os canais que a empresa possuir.

Que tipo de conteúdo funciona? Os conteúdos que mais funcionam, são aqueles que geram identificação direta com o cliente. Conteúdos de fácil entendimento. Conteúdos verdadeiros, esteticamente limpos e naturais.

A maneira mais fácil para PRODUZIR é listar todos os tópicos, perguntas que outros clientes estão sempre fazendo e transformar isso em vídeo, em foto e claro, em textos.

Outra dica, é para a empresa tentar listar várias informações sobre os produtos dela ou sobre ela, e para cada item listado, produzir um conteúdo diferente. E não apenas um conteúdo que envolva todos os itens. Como precisamos manter constância, precisamos render as informações que nem sempre mudam.

Como se diferenciar nesse momento com tantas na ativa nas redes?

Simplicidade e autenticidade. O Básico, bem-feito todo dia, é o novo avançado.

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software