Nosso Blog

Inteligência Artificial no Atendimento: O Modelo Híbrido Como Estratégia de Sucesso 

Inteligência Artificial no Atendimento: O Modelo Híbrido Como Estratégia de Sucesso 

A Evolução da Inteligência Artificial no Atendimento ao Cliente  Grasi, você prefere ser atendida por humanos ou um bot eficiente te satisfaz? Em 2024, por exemplo, 70% das empresas já utilizavam inteligência artificial no atendimento ao...

A Nova Viralização: O Poder do Compartilhamento Privado nas Redes Sociais 

A Nova Viralização: O Poder do Compartilhamento Privado nas Redes Sociais 

Enquanto muitas marcas ainda correm atrás de likes e views no feed, há um caminho novo e extremamente poderoso ganhando força: a viralização privada. Já tivemos experiências positivas e que o valor não está só em quem vê, mas em quem compartilha no...

Estratégia de Marketing Digital para o Período Mais Crucial do Ano no E-commerce

Estratégia de Marketing Digital para o Período Mais Crucial do Ano no E-commerce

Estratégia de Marketing Digital para o Período Mais Crucial do Ano no E-commerce  Em 2024, o faturamento do E-commerce no Brasil foi de R$ 204,3 bilhões, segundo dados da ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico). A projeção indica crescimento de até 15%,...

Inteligência artificial no marketing: onde está a linha entre inovação e ética?

Inteligência artificial no marketing: onde está a linha entre inovação e ética?

O caso Cannes Lions e o debate ético sobre IA no marketing   Na última semana, um dos principais festivais de criatividade do mundo, o Cannes Lions reconhecido internacionalmente por premiar as campanhas mais inovadoras e impactantes retirou o Grand Prix concedido a...

Legenda curta ou longa? Qual funciona melhor no marketing digital?  

Legenda curta ou longa? Qual funciona melhor no marketing digital?  

Existe diferença entre legendas curtas e longas?   Será que tem diferença entre legendas curtas e longas? A verdade é que, por muito tempo, existiu a crença comum de que ninguém lê legenda longa. Mas os dados mostram o contrário. Segundo uma pesquisa recente da Social...

Impactos das Novidades do Google I/O nas Estratégias de Marketing Digital

Impactos das Novidades do Google I/O nas Estratégias de Marketing Digital

Impactos das Novidades do nas Estratégias de Marketing Digital  As novidades apresentadas no Google I/O impactam diretamente as estratégias de marketing digital em todo o Brasil.  Das inúmeras mudanças, vou me concentrar em 3 que considero as mais impactantes para...

Conteúdo gerado por IA: ameaça ou oportunidade para o marketing de conteúdo?

Conteúdo gerado por IA: ameaça ou oportunidade para o marketing de conteúdo?

Quando falamos em marketing digital em 2025, é impossível ignorar o impacto da inteligência artificial na produção de conteúdo. Textos, imagens, vídeos tudo pode ser gerado em questão de minutos por plataformas como ChatGPT, Midjourney, Sora, entre tantas outras que...

O fim do funil? A nova Jornada do Consumidor em 2025

O fim do funil? A nova Jornada do Consumidor em 2025

O fim do funil? A nova Jornada do Consumidor em 2025  Você já parou para pensar quantas vezes mudou de ideia antes de comprar algo? Ou quantos caminhos diferentes percorreu até decidir? É justamente sobre esse comportamento que adotamos hoje que aquela velha ideia de...

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software