Nossa consultora Fernanda Musardo ministrará aulas sobre gerenciamento e monitoramento de mídia social, elaboração de estratégias e mensuração de resultados, voltados para profissionais da área de radiodifusão na Rede AERP. Veja abaixo os detalhes sobre projeto.

AERP realiza cursos a distância para profissionais de rádio e TV

A Associação de Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP) lançou mais uma iniciativa para fortalecer a radiodifusão no Estado.  Na última segunda-feira, 22, a entidade realizou o primeiro curso a distância do projeto EaD-AERP, que tem como objetivo abordar temas relevantes do setor, promover a troca de experiências e contribuir para o aperfeiçoamento de profissionais.

AERP - www.musardos.com.br

Terá início em 6 de maio e focará as mídias sociais para a radiodifusão. Entre os temas a serem falados estão gerenciamento e monitoramento em mídia social, estratégias e planejamentos, execução e mensuração de resultados. As aulas serão ministradas pela especialista em Redes Sociais, Fernanda Musardo, às segundas-feiras (dias 6, 13, 20 e 27 de Maio), das 17h às 19h.

Os cursos são ministrados por videoconferência e ao vivo. A interação entre professor e alunos é feita por meio de chat.

Notas de reportagem
  • Divulgação: Assessoria de Comunicação da Abert
  • Fonte: Abert

About Author

You may also like

No Comment

You can post first response comment.

Leave A Comment

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.