CURSO DE MÍDIA SOCIAL AVANÇADO

Em seus cursos, nossa consultora Fernanda Musardo, faz uma imersão dos alunos na Mídia Social de forma didática com demonstrações práticas. Ensinando passo a passo como fazer para que sua rede funcione, mostrando quais critérios devem ser levados em consideração na hora de divulgar seu produto ou serviço, quais ferramentas e canais utilizar e muito mais.

Última turma livre do Curso Avançado em Mídia Social em Curitiba foi nos dias 30 e 31 de Julho com turma lotada.

Local

O local do curso pode ser onde sua empresa achar ideal.

Horário

Os horários podem ser flexíveis.

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MÍDIA SOCIAL AVANÇADO

Curso exclusivo para empresas.

Podemos marcar os dias que melhor se encaixe para você e sua empresa.
Os horários podem ser flexíveis.

Duração: 18 horas

O local do curso pode ser onde sua empresa achar ideal.

Formas de Pagamento: Boleto, 4X sem juros no cartão de crédito, cartão de débito e transferência.

O QUE VAMOS APRENDER?

Conceitos e definições

 Uma breve mas consistente apresentação sobre conceitos e algumas definições que envolve o trabalho com a mídia social;

Um bom planejamento: Você vai sair do curso sabendo muito bem como estruturar um planejamento de suas ações na mídia social.

VOCÊ TAMBÉM VAI SABER SOBRE:

Monitoramento

  1. Objetivos do monitoramento;
  2. Planejamento crucial;
  3. Monitoramento Parcial e Total;
  4. Ferramentas: Aproveitando ao máximo as ferramentas, pagas e gratuitas.

Métricas

  1. Trabalhando com as métricas além do número de fans;
  2. Integrando Google Analytics  – Focando no resultado;
  3. Indicadores de desempenho;
  4. Focando no resultado.

Mensuração

  1. Compilando dados e transformando em informações;
  2. Apresentando seus resultados;
  3. Análise de informações;
  4. Conversão ou engajamento (trabalhando com engajamento, calculando a conversão).

Gestão

  1. Gerenciamento de crise para casos desesperados;
  2. Funcionários e funções;
  3. Análise de tendências;
  4. Gráficos montando relatórios para seu chefe/cliente;
  5. Estrutura do trabalho.

Facebook Ads e Analytics

(Um dia de imersão):

  1. Conversion tracking;
  2. Google Analytics: Campanhas e metas.

Estratégia e Inteligência

  1. Um conteúdo digno de compartilhamento;
  2. Estruturação de conteúdo;
  3. Planejamento de pauta e cronograma;
  4. Gestão de conteúdo;
  5. Traçando um plano de ação.

ALGUMA DÚVIDA?

Possuímos um atendimento via Whatsapp, onde você pode saciar quaisquer dúvidas ou pedir informações.

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