CURSO PARTICULAR DE MÍDIA SOCIAL

Um curso particular focado no seu segmento utilizando os canais do aluno pra ensinar como a mídia social funciona e quais as possibilidades de melhorar os resultados. Este curso tem duração de 6H focado no que realmente importa.

Local

O local pode variar conforme a solicitação do aluno(na).

Duração

6 horas

Do que Você Precisa?

Do seu Notebook

CURSO PARTICULAR DE MÍDIA SOCIAL

R$ 680,00

Data: Os dias podem variar conforme a disposição do aluno e da professora.

Horário: O horário pode variar conforme a disposição do aluno e da professora.

Duração: 6 horas

Local: O local pode variar conforme a solicitação do aluno(na).

Formas de Pagamento: Boleto, 4X sem juros no cartão de crédito, cartão de débito e transferência.

O QUE IRÁ APRENDER?

Facebook e Instagram

FACEBOOK

Rankeamento do Facebook

  1. Como funciona;
  2. É possível ter um alcance orgânico?
  3. Quais estratégias que podem ser utilizadas para manter um bom ranqueamento.

Facebook Ads

  1. Como funciona;
  2. É possível ter um alcance orgânico?
  3. Quais estratégias que podem ser utilizadas para manter um bom ranqueamento.

Métricas e Mensuração

  1. Como funciona;
  2. É possível ter um alcance orgânico?
  3. Quais estratégias que podem ser utilizadas para manter um bom ranqueamento.

INSTAGRAM

  1. Fotos e vídeos;
  2. Como trabalhar com as hashtags;
  3. Aplicativos e ferramentas para gerenciar múltiplas contas, agendar postagem e mensurar os resultados;
  4. Anúncios no Instagram;
  5. Mensuração;
  6. Perfil Comercial;

QUEM É A PROFESSORA?

  Fernanda Musardo, especialista em mídias sociais e negócios na internet, diretora da Musardos Soluções Digitais. Atuou como professora dos cursos de Pós-graduação na Universidade Positivo – Curitiba (PR). Foi Colunista de Tecnologia da RIC TV RECORD – Afiliada da TV Record no Paraná. Colunista de tecnologia e internet na CBN Curitiba. Colunista de Internet na AERP – Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná. Professora há 10 anos em cursos de mídias sociais. É consultora de negócios online e mídias sociais de empresas como: Rádio Banda B, Telefônica Vivo, Grupo Marista, Grupo Livrarias Curitiba, RPC TV, Grupo GRPCOM, BUSCAPÉ, entre outras.

Palestrante em duas edições do Fórum Internacional de Cidades Inovadoras: Uso da Internet como plataforma de mobilização; Cidades Inteligentes com o uso das redes sociais. Palestrante do Fórum Social Mundial Temático – Porto Alegre (RS):  Internet e Mídias Sociais para fins de órgãos governamentais. Palestrante do Fórum Municipal de Turismo da Prefeitura de Bento Gonçalves (RS): Mídias Sociais para turismo e gestão pública. Câmara Municipal de Vereadores de Curitiba (PR): Uso do BigData nas eleições. Palestrante e ministrante do curso de mídias sociais para atuação política eleitoral na Assembleia Legislativa de Goiás.

                                      

ALGUMA DÚVIDA?

Possuímos um atendimento via Whatsapp, onde você pode saciar quaisquer dúvidas ou pedir informações.

ENTRE EM CONTATO

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software