Mídias Sociais para Campanha Política

R$780,00

Este curso é exclusivo para políticos, assessores e candidatos. Aprenda como trabalhar melhor as mídias sociais conforme as novas regras de campanha e uso da internet para as eleições 2018. Durante o curso, iremos aprender definições e técnicas que podem ser aplicadas durante a sua campanha política.

Fora de estoque

SKU: CursoCampanhaPolitica Categoria:

Descrição

[vc_row full_height=”yes”][vc_column][vc_row_inner content_placement=”middle”][vc_column_inner][vc_column_text]

O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

[/vc_column_text][toggle title=”Conceituação e Definições Técnicas:” faq=”no” color=”red”]

  • Compreensão do uso da internet pelo Brasileiro – Números e desempenho dos canais;
  • Quais canais usar para uma campanha política;
  • Fake News.
    • O que é e as possibilidades de combate;

[/toggle][toggle title=”Estruturação:” color=”red”]

  • Estudo de Público alvo e comportamento online;
  • Formatação de Conteúdo:
    • Como comunicar em cada canal;
    • Elaboração de Pauta de acordo com agenda política;
    • Cronograma de publicações (frequência, formato de conteúdo e horários);
    • Uso de hashtags;

[/toggle][toggle title=”Canais estudados durante o curso:” color=”red”]

  • Facebook:
    • Estrutura, página, grupos e anúncio;
    • Ranqueamento do Facebook;
    • Anúncios no Facebook;
      • Segmentações
      • Encontrar público Alvo regional
      • Realizar ou não post Patrocinado
      • Quanto devo investir
    • Métricas e mensuração.
  • Instagram:
    • Aplicativos para Gerenciamento de contas e Mensurações;
    • Uso da Hashtag;
    • Conteúdos das Publicações (frequência, formato de conteúdo e horários).
  • Twitter:
    • Compreensão da estrutura;
    • Aplicativos para gerenciar múltiplas contas;
    • Métricas e mensuração.
  • YouTube:
    • Estruturação básicas;
    • Elementos na utilização;
    • Métricas e mensuração.
  • WhatsApp:
    • Ações estratégicas para campanhas;
    • Spam X Listas de Transmissão;
  • Relatório Gerencial:
    • Mensuração dos canais utilizados;
    • Estruturação de relatório;
    • Definição de Métricas e Indicadores de Desempenho.

[/toggle][vc_empty_space height=”30px”][vc_column_text]

O QUE VAMOS UTILIZAR?

Durante o curso vamos usar o seu notebook 😉

[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row]

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Mídias Sociais para Campanha Política”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software