Curso de Mídias Sociais para Atuação Política

R$780,00

7 em estoque

Um curso desenvolvido exclusivamente para políticos, assessores , candidatos e parlamentares sobre mídias sociais com duração de 12h com conteúdo teórico e atividade e práticas.

 17, 19, 24 e 26 de Julho
 19h às 22h
 12 horas de duração
R. Ver. Washington Mansur, 360.Ahu, Curitiba – PR

Formas de pagamento: Boleto, cartão de crédito, cartão de débito e transferência.

REF: Curso-Atuação-Política. Categoria: .

Descrição

Um curso desenvolvido exclusivamente para políticosassessorescandidatos e parlamentares sobre Mídias Sociais com foco em manter um diálogo aberto e participativo com a população. Maximize seus resultados evitando crises, compreendendo e identificando fake news e usando os canais a seu favor.

O treinamento tem duração de 12 horas com conteúdo teórico e atividades práticas.

O QUE VAMOS APRENDER

  • Conceituação e Definições Técnicas:
    • Compreensão do uso da internet pelo Brasileiro – Números e desempenho dos canais;
    • Quais canais usar para uma campanha política;
    • Fake News. – O que é e as possibilidades de combate;
  • Estruturação:
    • Estudo de Público alvo e comportamento online;
    • Formatação de Conteúdo:
    • Como comunicar em cada canal;
    • Elaboração de Pauta de acordo com agenda política;
    • Cronograma de publicações (frequência, formato de conteúdo e horários);
    • Uso de hashtags;
  • Facebook:
    • Estrutura, página, grupos e anúncio;
    • Ranqueamento do Facebook;
    • Anúncios no Facebook;
    • Segmentações
    • Encontrar público Alvo regional
    • Realizar ou não post Patrocinado
    • Quanto devo investir
    • Métricas e mensuração.
  • Instagram:
    • Aplicativos para Gerenciamento de contas e Mensurações;
    • Uso da Hashtag;
    • Conteúdos das Publicações (frequência, formato de conteúdo e horários).
  • Twitter:
    • Compreensão da estrutura;
    • Aplicativos para gerenciar múltiplas contas;
    • Métricas e mensuração;
  • YouTube:
    • Estruturação básicas;
    • Elementos na utilização;
    • Métricas e mensuração.
  • WhatsApp:
    • Ações estratégicas para campanhas;
    • Spam X Listas de Transmissão;
  • Relatório Gerencial:
    • Mensuração dos canais utilizados;
    • Estruturação de relatório;
    • Definição de Métricas e Indicadores de Desempenho.
  • O curso terá material didático impresso acompanhado bloco de anotações.
  • Receberá material impresso para as atividades.
  • Terá acesso a todo o material digital apresentado pela Fernanda Musardo.
  • O aluno receberá o certificado de participação digital de acordo com os dados da inscrição.
  • Após o curso o aluno realizará uma avaliação virtual e relacionado a todo conteúdo trabalhado no curso e poderá testar seus conhecimentos.
  • Após a avaliação o aluno receberá um certificado de avaliação com sua nota referente ao desempenho da avaliação.

DETALHES

12 Horas
Do seu notebook 😉
pp

QUEM É A PROFESSORA?

Fernanda Musardo, especialista em mídias sociais e negócios na internet, diretora da Musardos Soluções Digitais. Atuou como professora dos cursos de Pós-graduação na Universidade Positivo – Curitiba (PR). Foi Colunista de Tecnologia da RIC TV RECORD – Afiliada da TV Record no Paraná. Colunista de tecnologia e internet na CBN Curitiba. Colunista de Internet na AERP – Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná. Professora há 10 anos em cursos de mídias sociais. É consultora de negócios online e mídias sociais de empresas como: Rádio Banda B, Telefônica Vivo, Grupo Marista, Grupo Livrarias Curitiba, RPC TV, Grupo GRPCOM, BUSCAPÉ, entre outras.

Palestrante em duas edições do Fórum Internacional de Cidades Inovadoras: Uso da Internet como plataforma de mobilização; Cidades Inteligentes com o uso das redes sociais. Palestrante do Fórum Social Mundial Temático – Porto Alegre (RS):  Internet e Mídias Sociais para fins de órgãos governamentais. Palestrante do Fórum Municipal de Turismo da Prefeitura de Bento Gonçalves (RS): Mídias Sociais para turismo e gestão pública. Câmara Municipal de Vereadores de Curitiba (PR): Uso do BigData nas eleições. Palestrante e ministrante do curso de mídias sociais para atuação política eleitoral na Assembleia Legislativa de Goiás.

DEPOIMENTOS

CURSOS REALIZADOS

NA MÍDIA

Eu sou um bloco de texto. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento.

Prefere curso particular?

Podemos montar uma turma exclusiva de acordo com as suas necessidades.

SOLICITAR

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso de Mídias Sociais para Atuação Política”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *