Curso de Facebook e Instagram para empresas

(2 avaliações de clientes)

R$544,00

São 15h de muito conteúdo prático e direto ao assunto. Veja como trabalhar com o Facebook e Instagram para o seu negócio e quais as possibilidades de melhorar e mensurar os resultados. Confira a ementa completa e faça sua inscrição.

 03 DE AGOSTO E 10 DE AGOSTO
 9h às 17h
15 horas de duração
R. Ver. Washington Mansur, 360.Ahu, Curitiba – PR

Formas de pagamento: Boleto, 4X sem juros no cartão de crédito, cartão de débito e transferência.

5 em estoque

SKU: Cursode-Facebook-e-Instagram Categoria:

Descrição

Curso de Facebook e Instagram VIP exclusivo com turma reduzida.

São 15h de muito conteúdo prático e direto ao assunto. Do conteúdo a mensuração focando apenas em Facebook e Instagram.

O QUE VAMOS APRENDER?

Conteúdo

Conteúdo

  1. Mapa de conteúdo. O aluno receberá material físico para auxiliar a criar o conteúdo;

Formatos de conteúdo

  1. Vamos trabalhar com diferentes Formatos de Conteúdo;
  2. Utilizaremos ferramentas e aplicativos para auxiliar na construção de conteúdos de diferentes Formatos;

Cronograma de publicações

  1. O aluno receberá material físico para montar seu próprio cronograma de publicações;
Facebook

Regras de ranqueamento

  1. Vamos compreender alguns dos critérios de ranqueamento do Facebook e quais ações podemos realizar para melhorar o nosso ranqueamento;

Anúncios no Facebook

  1. Opções de Campanha;
  2. Devemos fazer post impulsionado?
  3. Quanto devo investir em minha campanha?
  4. Como escolho a segmentação adequada?
  5. Essas são algumas das perguntas que iremos responder sobre anúncios. Desde o planejamento do anúncio ao passo a passo de como fazer um anúncio.

Mensuração de resultados

  1. Vamos compreender as métricas do Facebook e analisar os resultados;

Relatório

  1. Vamos montar um relatório de mensuração adequado e completo.
Instagram

Formatos de Conteúdo

Ranqueamento do Instagram

  1. Vamos explicar como funcionam alguns critérios de ranqueamento do Instagram e como podemos melhorar a entrega dos posts.

Frequência de publicações

  1. Vamos compreender sobre a frequência de publicações e como definir quantos posts podemos publicar.

Uso da hashtag

  1. Qual hashtag escolher?
  2. Qual devo usar?
  3. Quantas devo usar?
  4. Estas são algumas das perguntas que iremos responder. *O aluno irá estudar e definir seu plano de ação e suas melhores hashtags

Story

  1. Como usar o story?
  2. Que tipo de conteúdo devemos colocar no story?
  3. Qual frequência?
  4. Dicas e efeitos do story.

Anúncio no Instagram

  1. Opções de campanha;
  2. Quanto devo investir;
  3. Qual segmentação usar;
  4. Essas perguntas iremos responder e o aluno poderá montar sua campanha no Instagram.
Exclusividades
  • O curso terá material didático impresso acompanhado bloco de anotações;
  • Receberá material impresso para as atividades;
  • Terá acesso a todo o material digital apresentado pela Fernanda Musardo.
  • Fará parte do grupo exclusivo de ex-alunos do curso VIP e terá suporte para tirar dúvidas;
  • O aluno receberá o certificado de participação digital impresso e digital de acordo com os dados da inscrição.
  • Após o curso o aluno realizará uma avaliação virtual e relacionado a todo conteúdo trabalhado no curso e poderá testar seus conhecimentos.
  • Após a avaliação o aluno receberá um certificado de avaliação com sua nota referente ao desempenho da avaliação.

DETALHES

Duração

15 horas

Do que você precisa?

Do seu notebook

2 avaliações para Curso de Facebook e Instagram para empresas

  1. Guilherme Zarske

    Adorei o curso, super recomendo! A prof. Fernanda Musardo mandou ver!!!

  2. Daniel Candido

    Ótimo curso, recomendo!

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software